top of page

RODRIGO SENDAY É O NOVO DIRETOR EXECUTIVO DA ALLIA




Há quatro anos, a ALLIA estabeleceu um sistema pioneiro e inovador no segmento de higiene e limpeza profissional no Brasil. Consolidada a fase inicial de estruturação, 2020 inaugura um novo ciclo no qual o fortalecimento da rede ganha evidência. Para concretizar esses objetivos, contamos com um novo diretor executivo: Rodrigo Senday, profissional com sólida trajetória em gestão de pessoas e vendas.


“Acreditamos que o apreço pelo modelo de negócio de distribuição e a bagagem de atuação em rede constituem traços importantes de seu perfil, e suas múltiplas experiências em outros mercados serão enriquecedoras para uma organização inovadora como a ALLIA”, atesta Ricardo Vacaro, presidente do Conselho da ALLIA.


Presença e crescimento


A ALLIA é membro da Network Services Company (América do Norte e Central) e, junto à INPACS (Europa, Ásia e Oceania), formam a maior rede global de higiene e limpeza profissional, com atuação em mais de 50 países. Os próximos passos da ALLIA apontam para uma maior aproximação com seus parceiros globais e a expansão do atendimento para outros países da América do Sul.


Rodrigo já começa a traçar novos caminhos, buscando o aprofundamento das conexões entre empresas associadas, fornecedores e clientes. “Destacamos um profissional exclusivamente para cuidar do relacionamento com os nossos alliados – a palavra-chave da nossa atuação será PRESENÇA. Para os clientes, a tônica deste ano será o aprimoramento dos serviços. Também trabalharemos para fortalecer o vínculo com os fornecedores para que cresçam junto conosco, o que será uma boa notícia também para esses parceiros”, detalha.


O novo diretor executivo destaca os atributos da rede como propulsores para a expansão e os novos negócios. “A ALLIA já congrega os melhores distribuidores de cada região, e oferece soluções completas com serviços agregados que constituem algo único no Brasil. Existem muitas boas expectativas de crescimento neste ano e temos condições de alavancar sua atuação pela qualidade e força que possui, gerando ainda mais valor para todos”, finaliza Rodrigo.


bottom of page