Rua Cláudio Soares, 72

Pinheiros, São Paulo - SP

+55 11 3096.4500

    A especialização faz diferença na hora de enfrentar o coronavírus



    A pandemia do novo coronavírus reforça a importância da higiene e limpeza para a manutenção da saúde. Unindo empresas e profissionais com sólida experiência, a ALLIA forma uma rede com a inteligência necessária para apontar as soluções mais adequadas para enfrentar desafios como o atual.


    Expertise faz a diferença


    “Contamos com profissionais especializados em todas as nossas empresas e a troca de experiências ajuda a direcionar com mais precisão os processos e a garantir o treinamento adequado para a realização dos serviços“, destaca Geanini Sales, especialista da Limpacto, empresa associada ALLIA responsável pelo atendimento na região da Serra Gaúcha (Rio Grande do Sul). “Ao operar em rede, conseguimos fortalecer a assistência e atender com rapidez em todo o país”, acrescenta.


    Geanini, enfermeira especializada em higiene e limpeza na área de saúde, entende profundamente a importância do cuidado com pessoas e ambientes. “A maior demanda que temos é treinamento e conscientização, pois não basta ter um produto de alta performance – é preciso saber usá-lo considerando cada situação”, analisa.


    Responsabilidade também é das empresas


    O enfermeiro Bani Chivale Domingos, responsável técnico da empresa alliada Maxclean (DF e Goiás), tem respondido muitas dúvidas sobre os procedimentos de limpeza e higiene para prevenir a contaminação pelo coronavírus.


    Para ele, as empresas têm um papel fundamental na prevenção, e precisam realizar a desinfecção também dos ambientes – medida tão importante quanto o hábito de lavar as mãos. O maior desafio agora é conscientizar sobre a importância da corresponsabilidade entre o individual e o coletivo.


    ”Aconselhamos nossos clientes a colocarem produtos de desinfecção em todos os postos de recepção e nas mesas de trabalho, orientando os colaboradores a fazer a higienização também das superfícies regularmente”, alerta Bani.


    Esse contato direto e constante com os clientes faz parte da conduta da rede ALLIA. “Não basta vender o produto, por isso prestamos consultoria e estamos sempre ao lado dos clientes”, enfatiza. Para ele, é dessa forma – unidos! – que conseguiremos atravessar este momento, minimizando os danos e adotando procedimentos mais adequados para manter as pessoas e os ambientes seguros. “A gente sabe o que e como fazer. Agora é a hora de colocar o conhecimento em prática, corretamente e sem pânico”, finaliza Bani.