top of page

Aconteceu na rede: eventos do setor de facilities


Uma série de eventos vêm enriquecendo o debate sobre soluções de limpeza e higiene para o enfrentamento da pandemia. Reunimos aqui os links dos que aconteceram nas últimas duas semanas com a participação de integrantes da rede para que você possa assistir à íntegra de cada um deles. Confira:


GRUPAS RL LIVE

Sob o tema “Como promover uma volta segura ao trabalho pós-pandemia?”, o encontro reuniu nomes importantes do setor de Facilities. Entre eles, Rodrigo Senday, diretor executivo da ALLIA Higiene, apresentou protocolos indicados para manter ambientes limpos e saudáveis em tempos de Covid-19. A ALLIA está construíndo programas com essas orientações, que serão disponibilizados a clientes e parceiros.


FM Debate 360º ABRAFAC

Foram 4 dias de debates com mais de 20 profissionais do setor de Facilities. Andrea Cerqueira, gerente de relacionamento da ALLIA, mediou o encontro do dia 16/06 e Juliana Lettrari, especialista da empresa associada RL Higiene, também marcou presença entre os convidados do dia 18/06.


Aula ao Vivo Higiene e Limpeza

Massilon Miranda, diretor de unidade de Food Service da RL Higiene, e Juliana Lettrari, especialista da RL Higiene, realizaram uma aula técnica no Canal Restaurante. O profissionais indicaram procedimentos e produtos profissionais para garantir que a limpeza atenda aos novos protocolos pós Covid-19.


Entrevista Higiplus com Ricardo Vacaro

Em conversa com o canal da Abralimp, o presidente do conselho da ALLIA e diretor geral da RL Higiene teceu considerações sobre o mercado de limpeza profissional e a importância do setor no atual contexto da pandemia.

bottom of page